Buscar
  • Revista Veja Bem

Acidentes oculares domésticos: como evitar?


O olho é um dos sentidos mais importantes do corpo e demanda muitos cuidados. Porém, medidas simples podem, além de preservar a saúde dos olhos, evitar acidentes oculares domésticos. Mas, se o acidente for iminente, não hesite: procure um oftalmologista imediatamente!

Acidentes domésticos, geralmente, são ligados a acidentes com crianças. Isso porque os pequenos estão em fase de descobertas e querem tocar em tudo o que veem pela frente. Apertam, cheiram, comem, etc. Além disso, o ambiente doméstico abriga perigos em todos os cantos: podem estar na cozinha, se uma panela estiver com o cabo para fora do fogão ou uma faca esquecida em cima da bancada. Diante disso, a atenção aliada a uma informação correta e precisa podem ser ferramen - tas muito úteis para prevenção de acidentes no lar; caracterizado, na maioria das vezes, como um local seguro.

Fonte: Revista Veja Bem - Edição: 15, pg 34 Responsável Técnico: Dr. Daniel Nogueira CRM-MS 5728 / RQE Nº 3333 https://www.hospitaldosolhosdourados.com.br (67) 3033-9292


67 visualizações

O Melhor Para Você

Diminuir distâncias e aumentar as possibilidades e soluções em saúde, este foi nosso ponto de partida. Mesmo Dourados/MS sendo um pólo regional de referência em saúde, muitas limitações ainda existiam na realização de procedimentos cirúrgicos, exames e demais soluções na área da Oftalmologia.

Acesso Rápido

Localização

Rua Melvin Jones, 1190, Vila Progresso - Dourados -  MS

(67) 3033-9292

 


(67)99823-9184

©  2019 Hospital dos Olhos Dourados    |    Responsável Técnico: Dr. Daniel Nogueira CRM-MS 5728 RQE Nº 3333